Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Política / Beto Medeiros revela rompimento com prefeito Cosme em São João do Cariri

Beto Medeiros revela rompimento com prefeito Cosme em São João do Cariri

beto_sbfm-300x211

O ex-prefeito de São João do Cariri, Beto Medeiros, anunciou oficialmente nesta quarta-feira (13) seu rompimento com o gestor do município, Cosme Gonçalves.

Beto que é filho do ex-deputado Pedro Medeiros foi prefeito de São João do Cariri na gestão 2008/2012 e tinha anunciado há alguns meses o apoio a reeleição do atual gestor Cosme que assumiu a prefeitura após a morte do prefeito eleito Marcone Medeiros.

Beto revelou que o principal motivo para o rompimento foi a falta de confiança do prefeito para com sua pessoa.

“Quando não se há confiança é impossível haver união. Ainda bem que tomei essa decisão a tempo de reaver esse equívoco”, disse Beto.

O ex-prefeito que é uma das maiores lideranças da cidade ainda tem o futuro político indefinido. Beto pode apostar numa candidatura a prefeito, mas também, segundo informações apuradas, já foi procurado por outras lideranças da cidade e pode compor chapa com outro grupo.

“Já fui procurado por algumas pessoas, mas antes de tudo estou ouvindo meus familiares e meus amigos das diversas regiões da cidade para assim tomar uma decisão sobre meu futuro político”, revelou Beto.

Além do prefeito Cosme (DEM), também são pré-candidatos em São João do Cariri, Chico de Eulina (PTB) e George Aquino (PSB).

 

O PIPOCO

Com Paraíba Mix

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro

Foi realizada nesta terça feira pela manhã na Câmara municipal de Monteiro, a abertura de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *