Política

João, Ricardo, Vené e Couto fazem campanha no Cariri nesta sexta e sábado

003-5-300x200-300x200 João, Ricardo, Vené e Couto fazem campanha no Cariri nesta sexta e sábado

O candidato a governador João Azevêdo (PSB), ao lado do governador Ricardo Coutinho, dos candidatos ao Senador, Veneziano Vital (PSB), e Luiz Couto (PT), fazem campanha nesta sexta-feira (21) e sábado (22), na região do Cariri paraibano.

A Caravana do Trabalho começa às 9h30 da sexta-feira (21), no município de Boa Vista, e segue passando pelo municípios de Gurjão, São João do Cariri, Serra Branca, São José dos Cordeiros, Sumé, Prata e encerra com um grande comício em Monteiro, ao lado da prefeita Anna Lorena, e do candidato a deputado estadual Carlos Batinga.

No sábado (21), a Caravana percorrerá o Anel Viário do Cariri, iniciando na cidade de Zabelê, passando por São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Congo, Caraúbas, São Domingos do Cariri, Cabaceiras, Boqueirão, Caturité, encerrando com um grande comício em Queimadas.

O PIPOCO

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar