Política

Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro

IMG-20190522-WA0031-520x390 Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro

Foi realizada nesta terça feira pela manhã na Câmara municipal de Monteiro, a abertura de mais importante evento para o município e região.

Desta vez, foi a 7ª Semana de Enfermagem do município de Monteiro. A abertura contou com as presenças da secretária executiva de saúde de Monteiro Viviane Ferreira, a coordenadora de atenção básica Adriana Rodrigues, o coordenador do NASF Rafael Senna e o Presidente da Câmara Cajó Menezes.
A programação se estende ate a próxima quinta feira e tem como tema: “A importância do trabalho sistematizado para o fortalecimento da profissão”.

O vereador Cajó Menezes falou na abertura dando as boas vindas a todos os participantes e desejando uma semana de atividades extremamente positivas para os profissionais desta área tão importante para a comunidade.
ASCOM- CMM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar