Política

Câmara de Monteiro retoma sessões com aprovação de projetos relevantes e mensagem do executivo

2-585x390 Câmara de Monteiro retoma sessões com aprovação de projetos relevantes e mensagem do executivoA Câmara Municipal de Monteiro retornou com suas sessões ordinárias na noite desta quinta feira (04), e já com uma pauta bastante movimentada.

Os vereadores receberam a presença do vice prefeito Celecileno Alves representando o executivo e trazendo a mensagem da administração municipal, destacando ações relevantes do governo no 1º semestre, além de anunciar várias obras para o 2º semestre, entre elas, o pacote que faz parte do programa CIDADE TRABALHO.

Na pauta, os vereadores aprovaram entre outros projetos, o projeto que dá nome à Rodoviária municipal, que receberá o nome do ex motorista monteirense João Joubert,  de autoria do vereador Cajó Menezes, Presidente da Câmara.

Também foram aprovadas várias moções de aplausos para envolvidos na organização do São João 2019, como a Polícia Militar, bombeiros, SAMU, e membros da equipe da secretária de cultura, e até mesmo para o colaborador e vereador Bião Nunes.

Ainda foi aprovado com emenda do vereador Nem de Júlia, um projeto do executivo que ampliará até o último dia do mês de Agosto, o prazo para que os monteirenses possam renegociar suas dívidas de IPTU e outros tributos municipais.

Na tribuna, entre os temas mais citados pelos vereadores presentes, estava o sucesso do São João de Monteiro, o aniversário de Monteiro e a execução de ações dentro do programa CIDADE TRABALHO.

Também prestigiaram a sessão, as secretárias Waldirene, do planejamento, e Rosa Aleixo da ação social, além da imprensa caririzeira.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar