Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Política / Câmara de Monteiro retomou sessões itinerantes na noite desta quarta feira na zona rural

Câmara de Monteiro retomou sessões itinerantes na noite desta quarta feira na zona rural

O programa Câmara Itinerante promovido pela atual legislatura da Câmara Municipal de Monteiro, graças a projeto de propositura do vereador Raul Formiga, foi retomado com sucesso na noite desta quarta feira (10) na cidade de Monteiro.

A comunidade que abriu esta nova rodada do programa foi o Serrote de Cima contando também com a presença de moradores de vários sítios vizinhos, a exemplo de Serrote de Baixo, Olho D’aguinha, Aroeira e Tapagem.

Além dos vereadores, que estiveram vivendo este momento de diálogo franco com a população, também compareceram para ouvir as demandas, os secretários municipais e diretores dentro do projeto Dialogando com o Povo.

“As sessões itinerantes são uma ótima oportunidade de mantermos este contato franco, aberto e pessoal com a população, graças a este projeto de autoria do vereador Raul Formiga estreitamos ainda mais os laços e abrimos o mais importante dos canais de comunicação com o nosso povo, que é a comunicação pessoalmente”, enfatizou o vereador Cajó Menezes.

No 1º semestre foram realizadas 05 sessões itinerantes, e está sendo elaborada uma programação para que no 2º semestre pelo menos mais 05 outras comunidades sejam atendidas com a visita dos vereadores.

ASCOM- CMM

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Presidente da Câmara enaltece sucesso das sessões itinerantes por público recorde na Pitombeira

O programa Câmara Itinerante criado a partir de um requerimento do vereador Raul Formiga atingiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *