DestaquesPolítica

Câmara Municipal de Monteiro comemora 100 dias de nova legislatura com avanços e busca pela modernidade e interação

1-2-300x225 Câmara Municipal de Monteiro comemora 100 dias de nova legislatura com avanços e busca pela modernidade e interação

A nova legislatura da câmara municipal de Monteiro completou nesta segunda feira 100 dias de mandato.

E uma das marcas registradas desta nova composição é a harmonia e união em prol dos assuntos do interesse do povo registrados pelas bancadas de oposição e situação.

A câmara teve ainda nestes 100 dias papel de protagonista em importantes lutas em defesa da população à exemplo do acompanhamento das obras da transposição e a luta pela solução do problema da falta de abastecimento por parte da CAGEPA em Monteiro.

“Não deixamos nenhuma bandeira de luta ficar de fora da nossa pauta. A reforma previdenciária, a terceirização da prestação de serviço no país, os péssimos serviços prestados pela CAGEPA, o descaso do governo do estado com as parcerias com o nosso município. Tudo foi abordado, discutido, e buscamos soluções que pudessem beneficiar nosso povo”, disse o vereador Bero de Bertino, presidente da câmara municipal.

Outros avanços foram na interação com o público, com a criação do programa “ A voz do povo” exibido às sextas feiras em duas edições nas emissoras de rádio do município, além dos primeiros estudos sobre a realização das sessões itinerantes, e também a confecção e em breve o lançamento do novo site na internet da Casa José Fereira Tomé.

“Além disso, ainda realizamos a sessão extraordinária em homenagem ao dia da mulher, audiências públicas e visitas a diversos órgãos competentes em busca de ajudar nosso povo”, lembrou o vereador Bero.

Nesta quinta feira não haverá sessão na câmara em virtude da passagem da semana santa, mas já na segunda feira que vem, os trabalhos legislativos serão retomados a todo vapor, e a próxima sessão será na quinta feira dia 20 de Abril.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar