DestaquesPolítica

Candidata a Vereadora Christianne Leal nega acusações e confirma sua candidatura

Christianne-leal.jpg-300x225 Candidata a Vereadora Christianne Leal nega acusações e confirma sua candidatura

A candidata a Vereadora do município de Monteiro, Christianne Leal, (PHS), negou informações de que não poderá ser candidata no pleito do próximo domingo (02). A parlamentar confirmou que realmente enfrenta um processo de impugnação de sua candidatura que partiu de seus adversários que compõe a Coligação juntos somos mais fortes, que tem como candidato a prefeito o Sr. Juraci Conrado.

 Porém, de acordo com a candidata a sua assessoria Jurídica composta de 03 Advogados já tomou todas as providências, inclusive ingressando na Justiça um recurso com efeito suspensivo da decisão do TRE-PB e assim poderá ser candidata normalmente como os demais candidatos.

“Passaram a informação de que minha candidatura teria sido indeferida por envolvimento na operação Sanguessuga, afirmação esta, que jamais foi dita por nenhum membro do Tribunal Regional Eleitoral.” Disse a candidata.

Christianne Leal ainda frisou que toda população de Monteiro conhece a sua história e o seu passado e sabe que a mesma jamais se envolveu em nenhum tipo de falcatrua. O processo a que se referem os meus adversários, sequer foi julgado no STJ (Superior Tribunal de Justiça), ainda está em fase de julgamento e portanto, de acordo com a Constituição desse País, nenhum cidadão pode ser considerado culpado antes que seja declarada a sentença definitiva do caso.

A Vereadora e candidata à reeleição disse que continua sua campanha de forma normal sem se preocupar com a parte jurídica que está sendo acompanhada por competentes Advogados e que tem a consciência que nada deve a Justiça e ao final de tudo provará sua inocência principalmente aos seus desafetos que tentam sujar seu nome e sua imagem as vésperas de um pleito eleitoral. Finalizou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar