DestaquesPolítica

Carlos Batinga confirma pré-candidatura a deputado estadual

Carlos-Batinga-300x232 Carlos Batinga confirma pré-candidatura a deputado estadual
O Suplente de deputado e Secretário da Prefeitura de João Pessoa, Carlos Batinga, confirmou neste final de semana que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018. As declarações foram dadas durante a solenidade de entrega do Eixo Leste da Transposição em Monteiro.
Batinga afirmou que a região do Cariri precisa de maior representatividade na Assembleia, e ele vai colocar novamente seu nome a disposição para defender e lutar pelos interesses da região.
O ex-prefeito de Monteiro afirmou que já vem mantendo contato com suas bases, em busca de fortalecer sua pré-candidatura.
 
TRANSPOSIÇÃO – Carlos Batinga participou na última sexta-feira, da entrega das obras do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco em Monteiro. Para Batinga, o momento é de alegria com a constatação de um sonho realizado.
“O momento é de alegria e a certeza de que Monteiro passa a viver novos tempos, com  segurança hídrica de forma definitiva, além de um grande salto para o crescimento da economia e desenvolvimento do município, do Cariri e de toda bacia do Rio Paraíba. Precisamos ampliar a representação política,  com pessoas competentes que tenham conhecimento e sejam comprometidas com nossa região, para que sejam elaborados os programas, projetos  e captados os recursos necessários”, finalizou Batinga.⁠⁠⁠⁠O Suplente de deputado e Secretário da Prefeitura de João Pessoa, Carlos Batinga, confirmou neste final de semana que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018. As declarações foram dadas durante a solenidade de entrega do Eixo Leste da Transposição em Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar