DestaquesPolítica

Carlos Batinga vota e comenta processo de inelegibilidade

Z-1-300x200 Carlos Batinga vota e comenta processo de inelegibilidade

O candidato à Deputado Estadual Carlos Batinga votou por volta do meio dia de hoje na seção de numero 15, localizada na Escola Maria do Socorro Aragão em Monteiro.

Carlos Batinga chegou ao local acompanhado de correligionários, entre eles a prefeita de Monteiro Anna Lorena, a ex prefeita Lourdinha Aragão, os ex vice prefeitos Walmir Azevêdo e Eugenio Henrique, os ex vereadores Fred Menezes e Christianne Leal, o atual vereador Cajó Menezes, entre outros.

Carlos Batinga disse estar confiante em um grande resultado, pois viu que sua campanha foi empolgante e o povo reconheceu a experiência que ele tem de dois mandatos de prefeitos e outros diversos casos que ocupou em gestão pública.

Batinga também comentou a polemica em torno de uma possível inelegibilidade, devido à processo que tramita no TSE.

“Tranquilizo meus eleitores, pois isso já aconteceu em outras oportunidades. Parece que existem forças ocultas que sempre conspiram contra nosso projeto, mas o respaldo do povo se alia ao respaldo da lei, e desta vez como em outras sairemos vitoriosos em todos os aspectos”, diss Carlos Batinga.

FÁBIO BRITO
FOTO: INÁCIO FOTOGRAFIAS

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar