DestaquesPolítica

Carmelita e Adriano registram candidaturas à Prefeitura de Livramento e falam que cidade precisa “avançar”

carmelita_registro-300x225 Carmelita e Adriano registram candidaturas à Prefeitura de Livramento e falam que cidade precisa “avançar”A prefeita e candidata a reeleição, Carmelita Ventura, e seu candidato à vice, Adriano Leite, estiveram nesta segunda-feira (15) no Fórum de Taperoá registrando suas candidaturas, assim como da coligação de postulantes ao Legislativo. Estiveram presentes alguns candidatos a vereador e presidentes de partidos aliados e o Cartório Eleitoral registrou o pedido feito pela coligação “Livramento Segue em Frente”.

A coligação é composta pelos partidos PR, PT do B, PSB, PSL, PPS, PRB, PSDC e PV e juntos foram registrados 15 nomes para a disputa à Câmara de Vereadores.

Carmelita Ventura destacou que começa a campanha feliz e satisfeita com o apoio que vem recebendo dos quatro cantos de Livramento à sua postulação. Ainda segundo ela, é uma felicidade ter chegado à Justiça Eleitoral para pedir novamente o registro de sua candidatura e não ter nenhuma pendência ou irregularidade em torno de seu nome que a impeça de concorrer.

A candidata ainda afirmou que pretende caminhar casa por casa, comunidade por comunidade mostrando seus projetos para mais quatro anos de governo e destacou: “Quero mais quatro anos de gestão para avançar em cima do equilíbrio que implantamos no município nesse primeiro governo, pagando o que o município devia e restabelecendo a credibilidade da Prefeitura com os funcionários, fornecedores, o comércio da cidade e com toda a população”, pontuou.

Confira o nome dos candidatos a vereadores pela coligação “Livramento segue em Frente”:

Aliomar

Alzenral

Joana Paula

Nildo

Padim

Adriana

Carminha da Loja

Damião

Halley

Bay

Guadalupe

Neto

Naldo

Pedrinho

Lucinha

Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar