Política

Cartaxo desconversa, mas não descarta aproximação com João Azevêdo

1-luciano_cartaxo-nova_walla_santos_5-584x390 Cartaxo desconversa, mas não descarta aproximação com João Azevêdo

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) desconversou, mudou de assunto, mas não negou que exista uma possibilidade de se aproximar do governador João Azevêdo (PSB) agora que o cenário mudou, com o racha entre o Chefe do Poder Executivo e o ex-governador Ricardo Coutinho.

Cartaxo se limitou a responder, nesta quarta-feira (18), que é preciso esperar o governador sentar de verdade na cadeira. “O governador não está tendo nem tempo de governar com essa guerra que está lá. Vamos deixar ele sentar na cadeira”, disparou.

O prefeito também falou sobre a intenção de realizar uma reforma administrativa na prefeitura, com a aproximação do pleito eleitoral. “Estou começando a refletir sobre uma reforma administrativa para que a gente preserve a administração, para a gente continuar fazendo mais, mesmo no período eleitoral”, falou.

Cartaxo acrescentou que a intenção da reforma é manter o ritmo da gestão. “Não podemos deixar que o cenário eleitoral possa contaminar nossa gestão. Aqueles que querem continuar nesse modelo de gestão para melhorar a vida das pessoas e, claro, manter o ritmo de trabalho e cada vez mais qualificar nossa equipe vão ficar”, declarou.

CLICK pb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar