Política

Cássio comanda reunião secreta do PSDB em João Pessoa para avaliar crise

Cássio comanda reunião secreta do PSDB em João Pessoa para avaliar crise 1

As principais lideranças do PSDB na Paraíba se reuniram nessa segunda-feira (29), em João Pessoa. O encontro, que foi sigiloso, teve o comando do senador Cássio Cunha Lima e reuniu o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, o ex-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, além de deputados estaduais e federais. A informação foi publicada no blog Heron Cid.

A pauta da reunião foi o atual momento político nacional e como a crise instalada em Brasília refletirá no estado.

Em contato com o Portal MaisPB, o prefeito Zenóbio Toscano afirmou que a legenda vai aguardar a decisão do TSE para poder se posicionar em relação ao governo de Michel Temer (PMDB).

“Nós conversamos sobre o momento que está instalado em Brasília e quais seriam as alternativas para o PSDB. Na minha avaliação, acho que o PSDB está aguardando a decisão do TSE. Se cassar a chapa Dilma/Temer vamos ter uma posição, se não cassar, será outra. Agora, não podemos nos precipitar e não aguardar o que poderá ocorrer daqui a uma semana”, frisou.

Zenóbio, porém, preferiu não adiantar quais seriam as posições que devem ser tomadas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar