Política

Cássio diz que bancada federal ajudará a Paraíba independente de brigas e disputas locais

cassio-300x200 Cássio diz que bancada federal ajudará a Paraíba independente de brigas e disputas locaisO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que independente de brigas locais, a bancada federal da Paraíba estará sempre pronta para ajudar o Governo do Estado em todas as questões que beneficiem o povo paraibano. O tucano disse que tem a voz ouvida neste novo governo do presidente Interino Michel Temer (PMDB) e também respeitada por toda a classe política nacional.

“Mesmo que não haja recurso, que haja sempre este debate político menor que é feito, eu com certeza e nossa bancada estaremos sempre juntos para defender o interesse do estado da Paraíba e dos nossos municípios. As minhas posições e meu voto no Senado falam muito mais alto. Meu compromisso é representar a Paraíba no Senado Federal, com coragem, altivez e firmeza e sendo uma voz da Paraíba respeitada no Brasil, sendo ouvida no Governo em defesa do Estado, deixando de lado qualquer disputa menor, qualquer embate que não interfira no estado da Paraíba”, declarou.

Segundo ele, a bancada paraibana já deu mostras de estar unida em busca de benefícios para o Estado. “A bancada da Paraíba tem ajudado em todos os instantes em tudo aquilo que diz respeito ao interesse do nosso povo. Isso foi visto agora recentemente quando da ampliação do prazo do empréstimo do Prodetur, quando o Estado ia perder aproximadamente U$ 23 milhões e conseguimos aprovar uma prorrogação do prazo a partir de uma proposta do senador Raimundo Lira que teve naturalmente meu apoio e do senador José Maranhão”, disse,

E continuou: “E na semana passada em conversa pessoalmente com o presidente em exercício, Michel Temer e na sequência em audiência que também contou com a presença de Raimundo Lira, Maranhão, Pedro Cunha Lima, Hugo Motta, estivemos com o ministro da integração discutindo este que é hoje o mais grave problema da Paraíba que é o do abastecimento de água. Então estivemos com o ministro para tratar deste assunto e vários outros temas, como educação, saúde, segurança pública”.

blogdogordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar