Política

Cássio reconhece que RC tem nome ‘forte’ para o Senado e aposta em união das oposições para 2018

cassio-1-300x200 Cássio reconhece que RC tem nome ‘forte’ para o Senado e aposta em união das oposições para 2018

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse, nesta segunda-feira (8), acreditar que o governador Ricardo Coutinho (PSB) seja um nome sólido para disputa ao Senado em 2018, mesmo sendo adversário político do socialista. “É indiscutivelmente um candidato forte. Como é que você pode deixar de reconhecer que ele tem força?”, declarou.

Ainda sobre as próximas eleições, o tucano aposta em uma composição sólida da Frente das Oposições para o pleito, mesmo com a decisão do PMDB de candidatura própria e com Luciano Cartaxo (PSD) como propenso candidato ao Governo do Estado.

“Não está se vendo nenhum projeto pessoal sendo sobreposto a qualquer outro interesse. Esse é um primeiro e decisivo passo para que, de forma tranquila e de espírito público, nós possamos definir uma composição de uma chapa”, afirmou.

Sobre um nome para disputar a vaga de governador, Cássio disse que a oposição irá se entender e que, tanto o PSDB como os outros partidos, tem nomes fortes o suficiente para montar chapa vitoriosa.

“No campo das oposição, nós não vamos fabricar um nome, nós teremos um consenso. Ano que vem, a partir de um programa e de um olhar para as soluções, nós vamos montar uma chapa que seguramente é competitiva”, disse.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar