Política

Cerveró: Foi Lula quem indicou prédio alugado à Petrobras

petro-300x130 Cerveró: Foi Lula quem indicou prédio alugado à Petrobras

Declaração consta em termo da pré-delação do ex-diretor da estatal.
Edifício no Centro do Rio de Janeiro abriga escritórios da empresa

O ex-diretor da área internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, disse à Procuradoria Geral da República (PGR), no acordo de delação, ter conhecimento de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria indicado a construtora WTorre, do empresário Walter Torre, para abrigar a Petrobras.

Segundo Cerveró, em 2006, a direção da Petrobras decidiu que deveria construir ou alugar um novo prédio para abrigar o montante de novos funcionários que estava para receber. Inicialmente, cogitou-se a construção ou aluguel de um prédio que pudesse receber o contingente. Ainda conforme Cerveró, a Diretoria de Serviços, então comandada por Renato Duque, também preso na Lava Jato, ficou responsável por encontrar uma solução.

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/01/cervero-diz-que-wtorre-foi-indicacao-de-lula-para-alugar-predio-petrobras.html

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar