Política

A chapa da oposição definida; Cartaxo governador, Micheline vice e Maisa primeira suplente de Cássio

CARTAXO-E-ROMERO-300x166 A chapa da oposição definida; Cartaxo governador, Micheline vice e Maisa primeira suplente de Cássio

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo,  já decidiu que vai deixar a gestão e entregará o cargo ao vice-prefeito Manoel Júnior (MDB) no dia 7 de abril, prazo limite dado pela legislação eleitoral.

A decisão foi tomada depois de uma longa conversa com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que aconteceu na última semana na Rainha da Borborema. O  encontro foi revelado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao radialista Fabiano Gomes do Sistema Arapuan.

A formação da chapa da oposição ao governo está praticamente definida. A esposa do Romero, a médica Micheline Rodrigues, deve ser confirmada como candidata a vice-governadora na composição com Luciano Cartaxo. Já a primeira suplência da chapa de Cássio ao senado será ocupada pela esposa de Cartaxo, Maisa Cartaxo. Se ela não aceitar pode ser escolhido entre os nomes de Lucélio Cartaxo ou Diego Tavares.

.polemicaparaiba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar