DestaquesPolítica

CLIMA QUENTE EM MONTEIRO: Eleição deve medir disputa pela Prefeitura em 2020

joaohenriqueebatinga-300x217 CLIMA QUENTE EM MONTEIRO: Eleição deve medir disputa pela Prefeitura em 2020

O clima político na cidade de Monteiro, Cariri paraibano, está mais quente do que nunca, praticamente pegando fogo. Às vésperas da eleição deste domingo (07), os candidatos estão disputando voto por voto como se fosse uma final de Copa do Mundo. João Henrique e Carlos Batinga (foto) disputam cargo de deputado estadual.

De um lado o grupo do deputado estadual João Henrique e Edna Henrique, e do outro o grupo da prefeita Anna Lorena e Carlos Batinga. João Henrique e Carlos Batinga são adversários políticos há vários anos na cidade, o que tem aumentado ainda mais a disputa.

Segundo apurou o Cariri Ligado, comenta-se que o resultado deste domingo servirá de ‘termômetro’ para a disputa pela Prefeitura de Monteiro em 2020, já que os candidatos Carlos Batinga e João Henrique, ambos disputando o cargo de deputado estadual, representariam chapas futuras na disputa pela Prefeitura de Monteiro.

“Quem tiver mais voto, seja Carlos Batinga ou João Henrique, deverá eleger o próximo prefeito (a) de Monteiro em 2020”, comentou um eleitor da cidade.

Câmara Federal

A ex-prefeita Edna Henrique, que tem o apoio do esposo João Henrique, disputa pela primeira vez o cargo de deputada federal. Já o candidato apoiado pela atual prefeita Anna Lorena é Wellington Roberto, que disputa a reeleição ao cargo de deputado federal.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar