Política

Crise no PSB: Wallber Virgolino oferece Patriotas para João Azevedo e garante cumprir acordos

16-08-2019.194701_Destaque Crise no PSB: Wallber Virgolino oferece Patriotas para João Azevedo e garante cumprir acordos

Diante da polêmica que tomou conta do -coletivo- girassol após  nomeação pelo governador João Azevedo (PSB), do presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, o presidente do Patriotas na Paraíba, Wallber Virgolino, ofereceu espaço na legenda para João, que se sente confortável entre os socialistas.

-O governador João Azevedo será bem recebido no nosso partido-, disse Wallber. -Aqui ele vai ter segurança, a palavra de homens honrados que cumprem compromissos. Diferente do lado de lá-, declarou o deputado em entrevista à imprensa.

Edvaldo Rosas, como se sabe, nunca foi aproveitado à altura de suas expectativas no governo Ricardo Coutinho. Considerado como parte dos -aliados mais fiéis- de Ricardo Coutinho, só recebeu espinhos pra administrar. Na gestão de João Azevedo foi melhor contemplado, razão da ira de ricardistas como Estela Bezerra e Cida Ramos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar