Política

Daniella Ribeiro e Efraim Morais são favoritos para ocupar vice do PSB

t-300x165 Daniella Ribeiro e Efraim Morais são favoritos para ocupar vice do PSBUma enquete realizada pelo portal PB Agora, durante toda essa semana, apontou a deputada estadual Daniella Ribeiro, do Progressistas, e o ex-senador paraibano, Efraim Morais (DEM), como favoritos para ocupar a vaga de vice na chapa do ex-secretário e pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

Daniella recebeu 30,59% dos votos dos internautas, que correspondeu a 245 cliques. Já Efraim conquistou 207 votos, abarcando 25,84% de cliques.

Em terceiro lugar, o nome mais votado veio do PT. O professor Charliton Machado (PT) foi votado por 94 internautas, o que corresponde a 11,74%.

A atual vice governadora, Lígia Feliciano, do PDT, também foi votada, mas ocupou apenas a quinta colocação.

A enquete havia recebido 801 votos até a tarde desta quarta-feira (20).

O deputado federal Wilson Filho (PTB) e Arthur Bolinha, do PPS, também foram  votados.

A opção ‘nenhum deles’ recebeu quase 10% dos votos. Indiferente teve 5,99% e a opção outro abarcou 2,62% da votação.

Na elaboração da enquete, o portal PB Agora destaca que seu sistema não permitiu o voto duplicado com o mesmo IP, entre outros recursos de proteção para evitar que os números fossem manipulados por robôs.

A enquete teve como objetivo aferir o termômetro da população quando o assunto é a disputa e a formação da chapa majoritária do Governo da Paraíba nas eleições deste ano

A enquete não possui fins científicos, sendo meramente ilustrativa, como permite a atual legislação eleitoral.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar