Política

Deputado do PSL ataca socialistas e os classifica de “propaganda nazista”

25-07-2019.230710_julian-520x390 Deputado do PSL ataca socialistas e os classifica de “propaganda nazista”

O deputado federal Julian Lemos (PSL) retornou a tecer duras críticas ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele classificou o governo socialista enquanto “propaganda nazista” e fez comparações ao Partido dos Trabalhadores (PT).

– Eles [PSB] se mostram como os únicos com capacidade administrativa, ‘paladinos’ da moral, e com os nomes corretos para prefeitos. Só tem eles e ninguém presta. Na realidade, o que é o PSB? É uma grande farsa, assim como o PT – comparou o deputado.

Conforme Julian, a corrupção foi o ato mais praticado pelo PSB.

– O ato mais praticado dentro da administração do PSB foi a corrupção. Na saúde, na educação. Eu digo e afirmo: começarei, cada dia mais, a tirar as “máscaras” dessa ideologia mentirosa. E com a minha voz, e legitimidade do mandato, provar que é mais uma propaganda nazista – atacou.
A entrevista repercutiu na Rádio Correio FM*

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar