Política

Deputado é assaltado na região de CG: “Estamos desprotegidos”

manoel-ludgerio-300x225 Deputado é assaltado na região de CG: “Estamos desprotegidos”O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi assaltado na noite dessa terça-feira (17) no momento em que passava por uma estrada que liga Campina Grande ao Sítio Capim Grande. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido com a ação.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar explicou como ocorreu o assalto. “Meus amigos, passamos um momento de agonia agora na estrada vindo do Sítio Capim Grande, onde participei de um jantar na casa de amigos. Perto do Serrotão, na alça sudoeste, fomos vítimas de assalto”, disse.

Ludgério criticou o Governo do Estado por falta de investimentos na área da Segurança Pública. “O estado da Paraíba está entregue ao Deus dará, nossa sociedade está desprotegida”, afirmou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar