DestaquesPolítica

Deputado Pedro Cunha é recebido com festa pelo prefeito Dalyson Neves e carinho do povo

DSC_0114_Fotor-300x195 Deputado Pedro Cunha é recebido com festa pelo prefeito Dalyson Neves e carinho do povo

Cunha esteve em Zabelê durante a tarde deste Sábado dia 12 deAgosto, em cumprimento de agenda, e também para visitar obras de Infraestrutura que a Prefeitura está realizando em várias ruas da cidade, O deputado foi recebido pelo prefeito Dalyson Neves e pelo seu grupo político em sua chácara onde teve a oportunidade de receber as boas vindas de todos os presentes. Simpático e carismático o deputado Pedro Cunha conversou com todos e as câmaras dos celulares não paravam de registrar esse momento com muitas selfies. 

Esta é a primeira visita do parlamentar a Zabelê, após a posse do atual prefeito Dalyson. Em conversa com a equipe de comunicação da prefeitura Pedro Cunha disse que ficou muito feliz com a atual gestão do município, tendo em vista que o país passa pela maior recessão da história, com a maquina pública praticamente quebrada o Prefeito Dalyson Neves em pouco mais de seis meses de Administração vem fazendo de Zabelê um verdadeiro canteiro de obras. Pontuou o Parlamentar.   

 Pedro falou que pretende lutar por melhorias para o município e que não medirá esforços para continuar essa parceria com a administração Dalyson Neves, que chamou de Administração moderna e criativa”. 

 Em entrevista concedida ao Portal TV Cariri, durante a visita que fez as ruas que receberam o calçamento neste projeto de urbanização, o deputado reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, ressaltando que continuará intermediando pelo município junto ao governo Federal.  Parabenizou o governo municipal pela iniciativa que, segundo ele, destaca a preocupação com a qualidade de vida da população. “É a gestão Dalyson Neves investindo em saneamento e, consequentemente, na saúde do povo de Zabelê” completou o deputado Pedro Cunha.  

 O prefeito Dalyson feliz comemorou o entusiasmo do parlamentar e agradeceu pelas emendas que ele conseguiu para infraestrutura e o empenho para liberar outras para a saúde. 

O prefeito de Zabelê Dalyson Neves fez questão de demonstrar a sua gratidão e pontuou:“Agradeço em público ao deputado pelo que fez por nossa cidade. Sua ajuda foi importante para conseguirmos realizar essas ações nos seis primeiros meses de nossa gestão.  podemos notar as modificações  nas Ruas: José Adelson de Souza e Ezequiel Vaz de Medeiros antiga Rua da associação, estes locais receberam uma grande obra de infraestrutura, pois os mesmos sofriam há muitos anos com grandes problemas de acessibilidade, principalmente no período das chuvas, o barro deslizava, atrapalhava os moradores e dificultava a locomoção das pessoas.  

Por esse motivo o nosso pleito de gratidão ao deputado pelo empenho para a realização dessa grande obra de infraestrutura e do sonho desses moradores” disse emocionado o prefeito Dalyson Neves.

 

DSC_0016_Fotor-1024x623 Deputado Pedro Cunha é recebido com festa pelo prefeito Dalyson Neves e carinho do povo DSC_0094_Fotor1-1024x668 Deputado Pedro Cunha é recebido com festa pelo prefeito Dalyson Neves e carinho do povo DSC_0114_Fotor-1024x666 Deputado Pedro Cunha é recebido com festa pelo prefeito Dalyson Neves e carinho do povo DSC_0212_Fotor1-1024x586 Deputado Pedro Cunha é recebido com festa pelo prefeito Dalyson Neves e carinho do povo DSC_0228_Fotor-1024x755 Deputado Pedro Cunha é recebido com festa pelo prefeito Dalyson Neves e carinho do povo DSC_0250_Fotor-1024x770 Deputado Pedro Cunha é recebido com festa pelo prefeito Dalyson Neves e carinho do povo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar