Política

Deputado Wellington Roberto parabeniza a cidade de Monteiro por seus 147 anos

WELLINGTON-ROBERTO Deputado Wellington Roberto parabeniza a cidade de Monteiro por seus 147 anos

O deputado federal Wellington Roberto (PR), parabenizou nesta sexta-feira (28) a cidade de Monteiro, por seus 147 anos de emancipação política. Há vários anos o parlamentar destina emendas que beneficiam o município em diversas áreas.

“Deixo aqui os parabéns para esta linda cidade e para todos os monteirenses, sejam os filhos da terra ou os que escolheram a Capital do Cariri como morada. Estarei sempre à disposição para trabalhar incansavelmente com o seu desenvolvimento”, disse o parlamentar.

Segundo o deputado, Monteiro tem várias virtudes, é uma cidade cultural, de grandes personagens, que exportou pessoas que a honraram e honram na condição de serem filhos da terra.

Wellington destacou ainda o trabalho que a prefeita Anna Lorena vem realizando no município. “Dizer que estaremos juntos em breve no lançamento da pedra fundamental da rodoviária e da praça de eventos que deveremos construir juntos para melhorar as festividades que tem sido sucesso na sua gestão”, comentou.

Parabéns também para o vice-prefeito Celecileno Alves, aos vereadores, secretários e aliados que estão ajudando a prefeita a honrar com todos os seus compromissos de campanha. Iremos continuar trabalhando juntos, eu em Brasília e vocês em Monteiro. Em breve teremos novidades nas áreas de saúde, agricultura e infraestrutura”, finalizou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar