Política

Deputados Nabor Wanderley e Hugo Mota deixam o MDB e se filiam no PRB

NABOR_HUBGO_divulgação-300x218 Deputados Nabor Wanderley e Hugo Mota deixam o MDB e se filiam no PRB

Os deputados federal Hugo Mota e estadual Nabor Wanderley oficializaram na tarde desta terça-feira (03) em Brasília, suas filiações ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), legenda que irão comandar na Paraíba.

A ficha de filiação dos dois no novo partido abonada pelo presidente nacional do PRB, o ex-ministro da Indústria, Marcos Pereira, foi testemunhada pelo senador Raimundo Lira, que nessa segunda-feira (02) também deixou o MDB e filiou-se no PSD.

Somente nesses dois últimos dias pediram desfiliação do  MDB da Paraíba, o senador Raimundo Lira, os deputados federais Hugo Moto e Veneziano Vital, o deputado estadual Nabor Wanderley, e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, que nesta terça-feira se filiou ao Partido Social Cristão (PSC). O MDB da Paraíba é presidido pelo senador José Maranhão e pré-candidato ao governo do Estado, nas eleições deste ano.

Fonte: Paraíba Notícia

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar