DestaquesPolítica

DER garante a Batinga manutenção e recuperação de estradas no Cariri

download-2-1 DER garante a Batinga manutenção e recuperação de estradas no Cariri

O suplente de deputado estadual, Carlos Batinga (PTB), se reuniu na tarde desta segunda-feira, 21, com diretores do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba – DER/PB, Armando Ribeiro e Armando Marinho, onde solicitou ações visando à recuperação e manutenção de estradas na região do Cariri Paraibano.

Batinga informou que durante a reunião ficou acertado que uma operação tapa buracos será iniciada ainda esta semana no trecho da PB-250 entre a BR-412 até o município de Prata, e em mais 60 dias serão recapeada nas partes mais críticas.

Batinga ainda recebeu a garantia que o patrolamento da estrada de Monteiro/Camalaú pelo Sítio Pitombeira será realizado nos próximos dias, além da estrada que liga Cacimba de Cima até o açude de Santo Antônio, em São Sebastião do Umbuzeiro, passando na comunidade de Mão Beijada.

“Foi um reunião bastante proveitosa, e que tivemos resultados positivos por parte do DER, que nos garantiu a realização dessas ações o quanto antes. Continuo empenhado na luta para solucionar os problemas da região do Cariri”, frisou Batinga.

O pipoco
Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar