Política

Dilma falta à convocação e é criticada por Cássio

Cássio_PGR-310x245-300x237 Dilma falta à convocação e é criticada por Cássio

O senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB) criticou, nesta quarta-feira (6) a presidente Dilma Rousseff por encaminhar carta ao invés de ir a Comissão Especial do Impeachment. A carta foi lida pelo advogado José Eduardo Cardoso.

De acordo com Cássio Cunha Lima,  “em nenhum lugar do mundo” existe caso do advogado ler carta do réu no momento de seu testemunho.

“Não tenho notícia em nenhuma parte do mundo que o advogado passe a ser portador de carta do réu em momento de testemunho perante uma corte ou perante um juiz”, destacou Cássio.

De acordo com Cássio Cunha Lima, Dilma não compareceu a sessão por não conseguir responder perguntas dos senadores se ela mentiu  ou não mentiu o processo eleitoral.

“Ela fez uma opção dentro do seu direito. Estamos dando mais uma vez, em um gesto de absoluta benevolência, o direito da defesa se manifestar”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar