Política

DNIT atende solicitação de Cajó em relação à sinalização da BR-110, em Monteiro

cajo-menezes-300x200 DNIT atende solicitação de Cajó em relação à sinalização da BR-110, em Monteiro

O vice-prefeito de Monteiro, Cajó Menezes, solicitou recentemente através de ofício encaminhado ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transito) , providencias em relação à sinalização e colocação de um redutor de velocidade no trecho da BR 110 que fica próximo à entrada que dá acesso à Vila Produtiva Lafayete.

 O local fica à 3 km da cidade de Monteiro e oferece perigo à todos que desejam tomar a entrada da Agrovila.
Esta semana, a ouvidoria do DNIT emitiu resposta ao apelo do Vice prefeito e vereador eleito Cajó.
De acordo com o Serviço de Unidade Local de Campina Grande, responsável pelo trecho em questão, foi enviado Ofício para a empresa responsável pelo BR-LEGAL solicitando a colocação de Linhas de Estímulo a Redução de Velocidade (VRV), como também melhorias na sinalização horizontal e vertical, tendo em vista as características da rodovia (BR-110/PB , Km 184+200).
“Realmente no trecho que solicitei não há visibilidade suficiente para a colocação de redutor de velocidade segundo alegou o DNIT, mas ficamos satisfeitos com as medidas que serão tomadas, e reiteramos nossa preocupação com o bem estar de nossa população, dos moradores da zona rural, em especial os moradores da Agrovila em questão”, disse Cajó Menezes.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar