Política

DOE publica exonerações de Adriano Galdino, Buba e Cida Ramos

 timthumb-15-1-300x218 DOE publica exonerações de Adriano Galdino, Buba e Cida RamosA edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (29), publicou os atos de exonerações de Adriano Galdino, Buba Germano e Cida Ramos. Também foi publicada a exoneração de Maristela Viana, que já havia comunicado sua saída do cargo no início da semana ao gestor.

Galdino respondia pela Secretaria de Articulação Política, enquanto que Buba Germano estava como secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal. Já Cida Ramos era a secretária de Desenvolvimento Humano. Os três disputarão uma vaga na Assembleia e são os primeiros auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB) a se desincompatibilizarem dos cargos.

Com o retorno de Adriano Galdino e Buba Germano à Assembleia Legislativa, quem deixa a Casa são os deputados Artur Filho e Raoni Mendes.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar