Política

Edvaldo Rosas não é mais presidente do PSB na Paraíba

presidente-do-psb-edvaldo-rosas-deixa-cargo-no-governo-ricardo-coutinho-696x522-520x390 Edvaldo Rosas não é mais presidente do PSB na Paraíba

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, anunciou no início da noite desta sexta-feira (16) que a Executiva Nacional decidiu dissolver o diretório estadual da legenda na Paraíba. Com isso, o secretário de Estado do Governo, Edvaldo Rosas, não é mais presidente da sigla. Uma comissão provisória será nomeada nas próximas horas.

Siqueira disse não se tratar de uma intervenção, mas alguma coisa precisava ser feita diante da renúncia da maioria de seus membros. “Isto não se confunde com intervenção. É um situação política criada no âmbito da Paraíba”, destacou.

De acordo com Carlos Siqueira, a notícia da dissolução já foi comunicada ao governador João Azevêdo. “Já conversei com o governador e hoje à noite vou conversar com Coutinho (Ricardo Coutinho). Penso que teremos que encontrar uma solução política de unidade, via diálogo tudo se resolve. Imagino que ninguém deseja o impasse”, afirmou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar