Política

Eleições 2020: Presidente municipal do PT defende união da oposição em Serra Branca cabeça de chapa

pt Eleições 2020: Presidente municipal do PT defende união da oposição em Serra Branca cabeça de chapa

Em entrevista, o ex-vereador e presidente municipal do PT de Serra Branca, Ednaildo Saraiva defendeu a união das oposições para as próximas eleições e na sua visão este é o sentimento da população de Serra Branca nas ruas. Ednaildo disse ainda que o PT tem bons nomes para apresentar para a disputa, mas defendeu que a oposição possa dialogar para buscar o consenso do melhor nome que represente um real e consistente projeto de mudança para Serra Branca.

Ednaildo elogiou nomes como o de Guilherme Gaudêncio, que em sua visão poderia representar bem o bloco de oposição.

O presidente municipal do PT conta que o partido já dialoga com Flávio Torreão e seu grupo para encontrar objetivos comuns que provoquem uma união política visando às próximas eleições e completa dizendo que o partido não fará nessas eleições qualquer imposição de nome, mas defende que todos se desarmem para que o projeto de cidade sobressaia em detrimento de interesses particulares.

Perguntado por fim se o PT poderia dialogar com os vereadores insatisfeitos liderados pelo vice-prefeito Joda Zuza, Ednaildo disse que não se pode descartar aliança com ninguém, mas alertou que os mesmos precisam tomar uma posição clara de oposição e não ficar em cima do muro.

Com De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar