Política

Eleições para prefeito podem mudar composição na ALPB

Assembleia-Legislativa-310x245-300x237 Eleições para prefeito podem mudar composição na ALPB

As eleições deste ano para prefeito poderão mudar a composição da Assembleia Legislativa da Paraíba. É que vários deputados despontam como prováveis candidatos e uma eventual vitória dos titulares possibilitará a ascensão de suplentes na Casa de Epitácio Pessoa.

Dentre os nomes que aparecem como cotados para disputar as eleições estão Adriano Galdino (Campina Grande), Charles Camaraense (Cuité), Daniella Ribeiro (Campina Grande), Dinaldinho Wanderley (Patos), Doda de Tião (Queimadas), José Aldemir (Cajazeiras), Jullys Roberto (São Bento), Ricardo Barbosa (Cabedelo) e Zé Paulo (Santa Rita).

Mesmo negando qualquer pretensão eleitoral este ano, outros nomes também podem aparecer na disputa, a exemplo dos deputados João Gonçalves (PSD) e Estela Bezerra (PSB), ambos com domicílio eleitoral em João Pessoa.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar