DestaquesPolítica

Em Amparo: Oposição emite nota e continua sem candidatos e justiça diz que atos do PRTB são nulos

17082016151136-300x166 Em Amparo: Oposição emite nota e continua sem candidatos e justiça diz que atos do PRTB são nulosO Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) do município de Amparo, veio a público através de uma nota de esclarecimento dizer que os meios de comunicação usaram de maldade, quando publicaram que os candidatos Rainilda Nunes Sales e Flávio Caetano Feitosa, não podiam sair candidatos, já que os mesmos não estão filiados a partidos políticos.

Portanto, estamos anexando às certidões extraídas do site oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostrando que ambos os candidatos não têm filiação partidária.

Estamos mostrando ainda, decisão proferida pela Dra. Juíza Eleitoral, onde a mesma diz que todos os Atos do Partido do PRTB do município de Amparo são nulos, no que diz respeito às filiações.

Desta forma como o portal já tinha anunciando no município de Amparo no cariri existe apenas uma candidatura de acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral.

Confira a decisão da Juíza na integra:

DECISAO-JUIZA-001-Copy Em Amparo: Oposição emite nota e continua sem candidatos e justiça diz que atos do PRTB são nulos

amapro01 Em Amparo: Oposição emite nota e continua sem candidatos e justiça diz que atos do PRTB são nulos amapro-02 Em Amparo: Oposição emite nota e continua sem candidatos e justiça diz que atos do PRTB são nulos

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar