Política

Em CG, Lucélio defende Central de Jovens Talentos e mais investimentos em tecnologia

luceliocg3008-300x200 Em CG, Lucélio defende Central de Jovens Talentos e mais investimentos em tecnologia

O candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, caminhou com campinenses em mais uma “Ação 43”, que na tarde dessa quarta-feira (29) aconteceu no bairro Bela Vista.

Ao lado da candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), Lucélio garantiu que sua gestão terá olhar responsável e cuidadoso com a juventude, criando políticas públicas para seu pleno desenvolvimento.

“O jovem precisa voltar a sonhar com um futuro mais seguro e promissor, com mais oportunidades e direitos. É papel do Estado dar essas garantias, estando presente com uma educação de qualidade e preparando o jovem para o mercado de trabalho, ofertando as qualificações necessárias para que ele possa lutar por sua independência”, disse.

Lucélio ressaltou o programa Primeiro Negócio, com uma linha de crédito, junto com a formação profissional, para o jovem que quer empreender e abrir a sua primeira empresa. Outra ação inovadora é a Central de Jovens Talentos, que vai incentivar, em parceria com a iniciativa privada, a inserção no mercado de trabalho de jovens que estudaram na rede pública de ensino.

“Vamos também avançar com outras propostas, impulsionando a criação de novos polos de tecnologia, como o Tecnópolis, em Campina Grande, além da implantação do Fab Lab PB, trazendo tecnologia de ponta, como impressoras 3D, para que sejam desenvolvidos novos produtos”, pontuou.

Paraíba Online

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar