DestaquesPolítica

Em Monteiro, Batinga afirma que união de forças fará o Cariri cada vez maior

timthumb-2-2 Em Monteiro, Batinga afirma que união de forças fará o Cariri cada vez maior

O candidato a deputado estadual Carlos Batinga (PTB), afirmou nesta sexta-feira (21), que a união de forças dará as condições necessárias para o Cariri ser cada vez maior. Carlos Batinga acompanhou o candidato a governador João Azevêdo (PSB), o governador Ricardo Coutinho (PSB), e os candidatos ao Senado Veneziano (PSB) e Luiz Couto (PT), durante a caravana do Cariri pelos municípios de São João do Cariri, Serra Branca, Sumé, Prata e Monteiro, onde possui base política.

Durante comício em Monteiro, Carlos Batinga disse que mesmo sem ser do Cariri, o governador Ricardo Coutinho foi o que mais trabalhou para região com a construção de estradas, adutoras, escolas técnicas e ampliação dos hospitais num investimento de quase 1 bilhão . “Tenho certeza que as bases foram criadas para que o Cariri avança ainda mais tendo João Azevêdo como governador. Precisamos continuar avançando na melhoria dos sistemas de abastecimento de água nos municípios e nos investimentos para o desenvolvimento da cadeia da caprinocultura da região onde existe a maior produção de leite de cabra do estado”.

Na passagem por São João do Cariri, Batinga foi recebido pelo vereador e presidente do PSB, George Aquino, em Serra Branca pelo vereador Guilherme Gaudêncio (PSB) e o presidente do PSB, Clóvis Gaião, em Sumé pelo suplente de vereador Dida Alves, e a radialista Jacquelline Oliveira, e em Monteiro pela prefeita Anna Lorena (PSDB), pelo vice prefeito Celecileno (PSDB), pelo empresário e presidente do PSB, Juraci Conrado e vereadores do município.

Em Monteiro, a caravana do Trabalho fez uma grande recepção para a Caravana do Trabalho onde aconteceu uma grande carreata e comício. A prefeita Anna Lorena disse que João Azevêdo e Carlos Batinga são as pessoas mais indicados para administrar o Estado e para o desenvolvimento de Monteiro. “Com essa união vamos fazer avançar o Estado para construção de uma Monteiro cada vez melhor e para todos. O povo vai mostrar que Monteiro não tem dono e não pertence a uma família”, completou Lorena.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar