Política

Em São João do Tigre pela 1a vez uma mulher vez preside sessão do legislativo da cidade

camara-de-sao-joao-do-tigre-507x380 Em São João do Tigre pela 1a vez uma mulher vez preside sessão do legislativo da cidadeNa última sessão realizada na casa Francisco Bezerra Bia em São João do Tigre, um fato inédito foi destaque da sessão.

Na história política da cidade foi a 1a vez que uma mulher presidiu o legislativo. A Vereadora foi Lucinha de Milson como assim carinhosamente é chamada.

O Presidente da Casa José Arnóbio está em viagem resolvendo assuntos particulares , mas se manifestou e elogiou o fato.

Tenho total confiança não só em Lucinha como em todos os nossos Vereadores , e fico feliz em poder ter feito parte dessa história política de nossa cidade” , disse Arnóbio.

Lucinha comentou o fato também. “Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, ao Vereador Ygor que me auxiliou nos trabalhos e ao Presidente Arnóbio por confiar nos nossos vereadores e mais ainda por fazer desta linda história política que tem São João do Tigre”, afirmou feliz.

A próxima sessão está marcada  para a próxima quinta dia 04 de abril as 09:00.

COM FESTPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar