DestaquesPolítica

Ex-adversários, Anchieta Anastácio e Gorete Chaves terão candidaturas oficializadas em Livramento

anchieta_gorete-300x228-300x228 Ex-adversários, Anchieta Anastácio e Gorete Chaves terão candidaturas oficializadas em LivramentoO grupo de oposição da cidade Livramento realiza nesta sexta-feira (04) a Convenção Municipal que irá homologar a coligação entre os partidos PMDB, PT, PMN, PHS, PDT, PSD, PSDB e PTB.

Na oportunidade serão oficializadas as candidaturas de Anchieta Anastácio e Gorete Chaves à prefeito e vice, respectivamente. Ainda serão apresentados 14 nomes para disputar vagas na Câmara Municipal de Livramento.

Anchieta Anastácio disse que esse será um momento importante para a democracia na cidade de Livramento. O pré-candidato ainda disse que é uma satisfação receber o apoio de diversos partidos, lideranças municipais e ter ao seu lado a pré-candidata a vice-prefeita, Gorete Chaves.

O evento ocorrerá na Sede do PMDB local a partir as 15:00 horas.

Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar