DestaquesPolítica

Ex-prefeita de Monteiro perde o controle e parte para o ataque durante entrevista

edna-hentique-300x218 Ex-prefeita de Monteiro perde o controle e parte para o ataque durante entrevistaA ex-prefeita de Monteiro e pré-candidata a deputada federal, Edna Henrique (PSDB), assim como agiu seu esposo, o deputado estadual João Henrique nesta segunda-feira, 23, também perdeu o controle durante uma entrevista na Rádio Imprensa FM, em Monteiro, nesta terça-feira (24). Sem medir palavras, e a todo o momento demonstrando total descontrole, Edna deferiu ódio, ataques e acusações durante toda a entrevista.

Edna Henrique deferiu diversas acusações contra a gestão da prefeita Anna Lorena, e não poupou ataques a secretários da gestão municipal e vereadores que integram a base do governo.

A ex-prefeita fez questão de citar obras que foram feitas em sua gestão, porém esqueceu-se de citar a participação e mérito do deputado federal Wellington Roberto (PR), que foi o responsável pela destinação dos recursos para construção e instalação da UPA 24h, SAMU, unidades de saúde, pavimentação de ruas, do Parque das Águas, emendas para a realização do São João de Monteiro, entre outras ações, além da construção e reforma de escolas, e quadras poliesportivas.

Edna Henrique também se esqueceu de citar que prejudicou o município de Monteiro com uma rixa e briga política com o governador Ricardo Coutinho, que por falta de parcerias com o município ficou impossibilitado de firmar convênios, o que resultou, por exemplo, na impossibilidade da instalação da Casa da Cidadania.

A ex-prefeita disse em sua entrevista que sua gestão não ocorreu perseguição política, porém, esqueceu que no seu governo foram transferidos vários funcionários que eram ligados ao grupo de oposição à época, como por exemplo, a transferência de um fiel aliado do ex-prefeito Carlos Batinga, que na época foi removido para trabalhar na Serra do Cruzeiro e por não ter como cumprir o expediente acabou pedindo exoneração do cargo efetivo.

Além disso, a ex-prefeita “passou na cara” vários favores pessoais que teria feito a pessoas de sua confiança que hoje optaram por seguir apoiando a gestão da prefeita Anna Lorena, o quer repercutiu negativamente nas redes sociais.

O programa Microfone Aberto foi ao ar no início deste mês de julho e tem o objetivo de promover as candidaturas à reeleição do deputado estadual João Henrique e a candidatura de Edna Henrique a deputada federal, o que tem caracterizado um guia eleitoral antecipado, uma vez que o casal é proprietário da emissora.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar