DestaquesPolítica

Ex-vereador de Monteiro anuncia apoio à reeleição da prefeita Anna Lorena

lorena_heleno_amadeu-300x200 Ex-vereador de Monteiro anuncia apoio à reeleição da prefeita Anna Lorena

O ex-vereador Heleno Fernandes de Freitas, popularmente conhecido por Heleno de Amadeu, revelou neste sábado, 4, durante a reunião do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que a partir de agora está aliado ao projeto político da prefeita Anna Lorena.

Heleno de Amadeu era aliado do deputado estadual João Henrique, em quem votou nas eleições de 2018, assim como também apoiou a candidatura de Edna Henrique para deputada federal, porém, a falta de compromisso do casal com o município de Monteiro o fez desistir de seguir acompanhando o casal.

Segundo Heleno de Amadeu, as ações políticas do grupo Henrique são voltadas apenas para os benefícios de pessoas ligadas umbilicalmente ao casal, e, aqueles que trabalham por benefícios coletivos em favor de Monteiro são relevados a um segundo plano.

O ex-vereador afirmou que a prefeita Anna Lorena é uma pessoa de diálogo fácil, compreensiva e que vem enfrentando o grupo adversário de cabeça erguida e com dignidade, administrando Monteiro com transparência, recebendo a aprovação da população.

“Monteiro perdeu muito com a intransigência do deputado João Henrique em peitar o governo do Estado. Só agora com o diálogo e o respeito com as instituições, o nosso município começa a receber benefícios, a exemplo do asfalto, da reforma do Aeródromo, perfuração de poços, e o calçamento que liga o bairro do cemitério ao posto Alvorada, cuja obra deve ser iniciada ainda neste semestre”.

Heleno de Amadeu afirmou ainda, que existem grandes insatisfações no grupo político do deputado João Henrique e que até o final deste mês muitas novidades deverão acontecer.

Finalizando, Heleno de Amadeu confirmou que a família Amadeu voltará a disputar uma vaga no Legislativo Municipal em 2020 com o objetivo de fortalecer a reeleição da prefeita Anna Lorena e nos próximos dias, tanto ele como as lideranças políticas que o acompanham ingressarão no mesmo partido que a prefeita Anna Lorena for se filiar, seja ele o PR ou PSB.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar