DestaquesPolítica

Ex-vereador denuncia prefeito por locação de dois carros no mesmo mês para seu Gabinete

junior-1-300x300 Ex-vereador denuncia prefeito por locação de dois carros no mesmo mês para seu GabineteO ex-vereador do município da Prata no Cariri paraibano, Felizardo Moura, denunciou o prefeito Junior Nóbrega por contratar dois veículos no mesmo mês para seu gabinete.

De acordo com dados do tribunal de contas da Paraíba, o prefeito do município da Prata, Junior Nóbrega locou uma caminhonete Amarok trend 4×4, no valor de $ (6.352,00 seis mil trezentos e cinquenta e dois reais) e também um veiculo Siena 1.4, no valor R$ 2.355,00 no mês de  Janeiro de 2016, somando um montante de 8.707 (oito mil setecentos e sete reais) de locação para seu gabinete em apenas um mês.

Segundo Felizardo Moura, “isso é um absurdo o prefeito Junior em meio a crise que o país e os municípios vem enfrentando realizar a locação de dois carros para seu Gabinete, um corpo não pode ocupar dois espaços ao mesmo tempo, mas aqui no município da Prata se ver ate boi voar na gestão de Junior Nóbrega.

70 Ex-vereador denuncia prefeito por locação de dois carros no mesmo mês para seu Gabinete prata-pb Ex-vereador denuncia prefeito por locação de dois carros no mesmo mês para seu Gabinete

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar