DestaquesPolítica

Exclusivo: Dr. João Luiz anuncia que é pré-candidato a prefeito de Amparo

joaoluizseminario-1-300x211 Exclusivo: Dr. João Luiz anuncia que é pré-candidato a prefeito de Amparo

Depois de muitas especulações o grupo politico oposicionista do município de Amparo anunciou o nome do médico e ex-prefeito Dr. João Luís, como pré-candidato a prefeito.

De acordo com informações, foi realizado nesta sexta-feira (17) no sítio Rosário uma reunião na residência do senhor Adriano Coutinho, onde o grupo decidiu pela candidatura própria da oposição e escolheu o ex-prefeito de Amparo por dois mandatos o médico Dr. João Luís como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Na mesma reunião o atual vice-prefeito senhor Flávio Messias anunciou seu rompimento com o prefeito José Arnaldo e a partir de agora apoia a pré-candidatura de Dr. João Luís.  Durante a reunião ficou descidido pelo grupo que Flávio Messias será o vice de Dr. João.

Em contato com o vereador Luciano, o mesmo disse: “Nossa cidade precisa de uma pessoa muito diferente do prefeito que está aí, que dialoga , escute a população e atenda as demandas da nossa sociedade”.

O lançamento da pré-candidatura de Dr. João Luís a prefeito de amparo foi um sucesso. Mais de 300 pessoas se fizeram presentes no evento.

Estavam presentes na reunião o vice-prefeito Flávio Messias, a ex. primeira dama Socorro Lacerda, os vereadores, Cicero de Emérita, Rejane Maciel, Luciano Gordo e lideranças locais.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar