Política

EXCLUSIVO: Prefeito de Serra Branca convoca funcionários e anuncia novo Secretário de Serviços Urbanos

13170665_1245764722101672_1938410947_o-300x197 EXCLUSIVO: Prefeito de Serra Branca convoca funcionários e anuncia novo Secretário de Serviços Urbanos

O prefeito de Serra Branca, Eduardo Torreão (PMDB), realizou na manhã desta segunda-feira (09) uma reunião com os funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos, Transporte e Obras para anunciar o novo comandante da pasta que foi gerida nos últimos sete anos por Vicente Fialho (Souzinha).

Na oportunidade o prefeito Eduardo Torreão anunciou o nome de Patrick Mendes (PHS) que até então atuava no Banco do Nordeste. Patrick é filho de Maria Mendes, atual conselheira tutelar que também já foi secretária no primeiro governo Eduardo Torreão.

Em conversa com o Portal Paraíba Mix, Patrick Mendes disse que a sua indicação foi recebida com muita responsabilidade e a retribuição será com muito trabalho, mudando a cara da secretaria e Imprimindo uma nova marca.

Patrick Mendes ainda falou das primeiras ações que serão feitas para marcar o início de sua gestão à frente da pasta.

“Vamos organizar o espaço físico, informatizando, acompanhando as ações prioritárias, iremos fazer a organização do centro da cidade sinalizando e reestruturando o abrigo dos moto-táxi e dar continuidade as ações macros a exemplo da limpeza urbana e iluminação” disse o novo secretário.

A referida secretaria estava sem comandante desde o mês passado quando o então secretário Souzinha pediu o desligamento do Governo Dudu para ser pré-candidato a prefeito de forma independente nas eleições.

Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar