DestaquesPolítica

Felizardo Moura denuncia fechamento de Hospital na Prata

paciente-em-meios-300x216 Felizardo Moura denuncia fechamento de Hospital na Prata

O ex-vereador do município da Prata Felizardo Moura denunciou nesta terça-feira (01) o caos administrativo que vem passando a saúde no município da Prata no cariri.

De acordo com a denúncia a atual administração do município deixou fechar o único hospital que o município dispõe para atendimento da população. Segundo Felizardo Moura, o atendimento das pessoas esta sendo realizado na secretaria de saúde um local sem estrutura e capacidade para atender o números de pessoas que nesse momento precisa dos serviços públicos de saúde.

O município da Prata vem vivenciando uma epidemia da febre chicungunha que deixou as cidades circunvizinhas em estado de alerta, inclusive a maior cidade do cariri Monteiro. O Prefeito Junior Nóbrega abandonou a saúde do município, finalizou Felizardo.

Na imagem enviada, uma paciente se encontra em uma sala onde inúmeros colchões estão guardados como se o local também fosse o deposito.

 paciente-em-meios-1024x737 Felizardo Moura denuncia fechamento de Hospital na Prata

prata-pb-1024x576 Felizardo Moura denuncia fechamento de Hospital na Prata

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Este ex vereador felizardo deveria ser mais coerente nas coisas que ele denuncia porque ele não fala a verdade la onde funcionava uma uns foi transferida para secretária por alguns dias porque vai ser feita uma reforma no piso mas ele era vereador na gestão do ex prefeito Marcel onde o hospital passou seis anos fechado ele nunca se pronunciou ele deveria falar também onde ele recebe dinheiro da prefeitura de monteiro como funcionário fantasma vamos ter coerência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar