DestaquesPolítica

Ferreira lança pré-candidatura a prefeito na cidade em Zabelê; Lideranças declaram apoio

thumbs-300x206 Ferreira lança pré-candidatura a prefeito na cidade em Zabelê; Lideranças declaram apoio

Na ultima terça-feira dia (01) o então pré-candidato a prefeito na cidade de Zabelê, Ferreira e Comitiva estiveram reunidos na capital João Pessoa com o Presidente do PSB e Secretario de articulação política Trocolli Junior, momento em que ficou assegurado por Edvaldo Rosa a pré-candidatura do vereador Ferreira pelo PSB.

Em entrevista Ferreira destacou os seguintes tópicos:

“Sou pré-candidato e vou disputar o cargo de prefeito, sem envolver agiotas em minha campanha dessa forma não endividarei o município, só assim farei um trabalho em prol do povo, tenho 53 anos, sou filho de Antonio Tereza e Genésia paz nascido e criado em Zabelê, sou agricultor, comerciante, empresário, conheço afundo todas as necessidades do nosso município, tenho 2 mandatos de vereador, minha esposa tem 1 mandato de vereadora, afirmo a todos os zabeleenses que estou preparado para administrar este município”

“Buscarei entendimento em todos os seguimentos em nosso município inclusive dentro do nosso grupo desencadeando assim um novo jeito de fazer política”.

“Ninguém e perfeito, tenho meus defeitos, mais acima de tudo sou honesto, tenho um histórico limpo, não preciso enganar as pessoas, isso são algumas das minhas virtudes importantíssimas para um homem publico”. Finalizou Ferreira.

O pré-candidato tem apoio declarado das seguintes lideranças: João Sator, Zé Cabral, PTB, PMDB, PP, Ex-prefeito Almir Neves, Sandra e Araújo dentre outras lideranças que já declararam apoio a sua pré-candidatura.

Portaltvcariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar