DestaquesPolítica

Fred Menezes assume presidência de partido em Monteiro

CE09C0C5-D51D-4CD5-B4D5-BA77BFAC2E54 Fred Menezes assume presidência de partido em Monteiro

O atual secretário de Comunicação da Prefeitura de Monteiro, Fred Menezes, assumiu nesta terça-feira, 10, a presidência do partido CIDADANIA, ex-PPS, em ato simbólico na cidade de João Pessoa.

Além de Fred Menezes, a comissão provisória do partido CIDADANIA no município de Monteiro, designada pela direção estadual é composta pelo irmão da atual prefeita do município, Anna Lorena, o médico Fillipe Nóbrega, que ocupará a vice-presidência, do ex-vereador Arnaldo de Sousa Júnior (Nal Nunes) como secretário geral, do advogado Emerson Vasconcelos no cargo de Tesoureiro e do fisioterapeuta Ivo Cazuza como membro da comissão.

O partido CIDADANIA era dirigido na Paraíba pelo atual secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, e recentemente passou a ser dirigido de comum acordo pelo secretário Chefe de Gabinete do governador João Azevedo, Ronaldo Guerra, que iniciou uma série de articulações políticas visando fortalecer a legenda para as eleições municipais de 2020, e, na sequência as eleições de 2022.

Ao comentar sobre o ingresso no partido CIDADANIA, Fred Menezes disse que o seu relacionamento de amizade com a executiva estadual do partido dará respaldo para que possa fortalecer a legenda no município, inclusive colaborando na esfera partidária da região do Cariri paraibano.

“Acredito que o trabalho do nosso presidente Ronaldo Guerra à frente do CIDADANIA será de fortalecimento da legenda em todo o Estado da Paraíba, e, ao integrar esta equipe partidária estarei à disposição para contribuir da melhor forma possível, seguindo as orientações da direção estadual”, pontuou Fred Menezes.

Para Ronaldo Guerra, presidente estadual do partido CIDADANIA na Paraíba, a reativação do partido na principal cidade do Cariri é uma demonstração de que o CIDADANIA deverá avançar em todos os municípios do Estado, escolhendo dirigentes que estejam comprometidos com o futuro político do partido.

“Fred Menezes foi vice-prefeito, vereador, presidente da Câmara de Vereadores e atualmente está à frente da secretaria de Comunicação de Monteiro, o que o capacita à assumir o comando da legenda no município e nos ajudar a fortalecer o partido na região do Cariri”, disse Ronaldo Guerra, presidente do partido CIDADANIA na Paraíba.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar