Política

Governador admite aliança com Luciano: “Disposto a conversar”

0678086a-b861-45de-9517-8394aa40c318-300x167 Governador admite aliança com Luciano: “Disposto a conversar”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a admitir, nesta segunda-feira (05), diálogo para uma possível aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nas eleições de outubro. A estratégia ganhou força a partir da decisão do gestor da Capital em não disputar o Governo do Estado.

Coutinho considerou que a decisão é de natureza pessoal e não caberia qualquer discussão em relação a ela. “O PSB está disposto a conversar com todas as forças que compreendam o momento que a Paraíba está vivendo, que há mais acertos do que erros. O saldo é extremamente positivo, é indiscutível”, frisou.

Indagado sobre as trocas de críticas com Cartaxo, o governador viu com naturalidade e acrescentou que as alianças são formadas priorizando convergência ao invés das diferenças. Segundo ele, a direção do PSB deve dialogar “com todos esses atores”.

As declarações do governador ocorreram durante entrega da reforma e ampliação da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), nas quais foram investidos mais de R$ 2,3 milhões.

Com o novo espaço, será ampliada a oferta de atendimento com novas ações e melhoria de alguns serviços já existentes. Além das novas salas de reabilitação, o ambiente possui acessibilidade e irá atender todas as áreas da deficiência. Mais de 1.600 pessoas com deficiência serão beneficiadas.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar