Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Política / Governo qualifica organizações sociais na saúde

Governo qualifica organizações sociais na saúde

O Governo da Paraíba qualificou duas organizações sociais para atuar na Saúde. Através do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (20), o governador João Azevêdo (PSB) autorizou a atuação dos institutos Acqua (Açaão, Cidadania, Qualidade Urbana e Ambiental), oriundo de Santo André-SP, e Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui, de Birigui-SP.

A habilitação das organizações sociais para administrar os hospitais públicos do Estado, a exemplo do Trauma de João Pessoa, acontece após a Operação Calvário, que mira a Cruz Vermelha gaúcha em investigações de desvio de dinheiro público.

Também no DOE de hoje, o governo fez o chamamento para seleção de entidades qualificadas como organizações sociais para atuar na Educação, com o objetivo de garantir suporte às ações e serviços de apoio escolar em unidades escolares. Para entregar a proposta, o interessado deve ir a partir do dia 8 de agosto, ao Centro Administrativo Estadual, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

MaisPB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

De forma pioneira, Câmara Municipal promove sessão itinerante para debater demandas das pessoas com deficiência em Monteiro

A Câmara Municipal de Monteiro realizou na noite desta quinta feira, uma sessão itinerante especial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *