DestaquesPolítica

João diz que só ele e Lígia são nomes fixos na gestão e mudanças podem acontecer

WhatsApp-Image-2019-10-07-at-10.23.55-e1570454960921-800x565-552x390 João diz que só ele e Lígia são nomes fixos na gestão e mudanças podem acontecerO governador João Azevêdo (PSB) em contato com a imprensa antes da reunião que convocou com todo o seu secretariado para a manhã desta segunda-feira (07) no Centro de Convenções, declarou que a pauta do encontro é o alinhamento da máquina para que as metas estipuladas no mês de janeiro sejam cumpridas até o final do ano.

Com relação a alguma possível mudança nos quadros, por conta principalmente da crise que se estabeleceu no PSB e culminou com a dissolução dos diretórios estadual e municipal da Capital, João disse que estes assuntos não serão o foco da reunião, mas caso surjam serão tratados com tranquilidade.

“Nós fazemos parte de uma agremiação, portanto não há uma separação por completo, mas a ação e atitude tem que ser compatíveis com cada local. Essa pauta deve surgir evidentemente na reunião porque pode ser que alguém puxe essa pauta aí, mas nossa preocupação é a gente fazer um planejamento tranquilo para que a gente atinja no final do ano tudo que foi planejado no mês de janeiro” disse.

Apesar de não descartar as mudanças na equipe, João declarou que não tem nada em mente, mas ressaltou que caso seja necessário ele fará alterações até o último dia de mandato.

“Reforma administrativa não, mudança de secretariado e de equipe é uma coisa comum e vai acontecer até o último dia de governo se for necessário. Alteração, substituição, sempre que houver necessidade eu farei com a maior tranquilidade porque eu acho que para os quatro anos independente de qualquer outra coisa somente o meu mandato e o de Lígia, o restante são cargos de confiança e que dentro da vontade pessoal de quem está no cargo e dependendo da análise de quem está enquanto governador, eu no caso, vou avaliar e se houver necessidade farei” enfatizou.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar