Política

João Gonçalves vai para Articulação Política do Governo do Estado e Lindolfo Pires retorna à titularidade na ALPB

Joao_Goncalves João Gonçalves vai para Articulação Política do Governo do Estado e Lindolfo Pires retorna à titularidade na ALPB

Em entrevista ao portal o líder do Governo da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Ricardo Barbosa do PSB, anunciou que nos próximos dias será anunciada pelo governador João Azevêdo a ida do deputado estadual João Gonçalves do Podemos, para a secretária de Articulação Política do Governo. Com a medida deverá assumir a vaga do deputado do Podemos o ex-deputado estadual Lindolfo Pires do Podemos.

Lindolfo é o atual segundo suplente da coligação e está aguardando o chamamento por parte do governador do segundo parlamentar no caso Gonçalves para vir a tomar posse na ALPB, tendo em vista que a poucos dias o deputado estadual Hervázio Bezerra do PSB, se licenciou para assumir a pasta de esportes da gestão Azevêdo, possibilitando o ingresso na base do governo de Jutay Menezes do PRB que era o primeiro suplente.

“Gonçalves dará uma excelente contribuição ao lado de Nonato Bandeira e de Rinaldo Guerra esse time que já cuida da articulação política e João vem reforçar ao lado de nós próprios. Ele (João), recebeu o convite ontem na Granja Santana, e ficou de conversar com seu staff para fazer as articulações devidas junto a suas bases”, disse Barbosa.

PB Agora

 

 

Redação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar