Política

João Henrique diz que deputada foi infeliz ao dizer que população está acuada com a Polícia

JH-02-300x198 João Henrique diz que deputada foi infeliz ao dizer que população está acuada com a PolíciaApós declarações feitas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB) contra a Polícia, que gerou grande repercussão em toda Paraíba, o deputado João Henrique, que é militar reformado, emitiu, nesta quarta-feira (6), uma nota repudiando a fala da socialista e se solidarizando com as categorias.

A frase polêmica da deputada foi a seguinte: “Digo isso com a tranquilidade de quem transita nas comunidades mais vulneráveis dessa cidade sabendo que muitos trabalhadores e trabalhadoras que ali estão se sentem mais acuados do que protegidos com a presença da Polícia”.
Além da nota de repúdio das entidades da categoria, o deputado João Henrique lamentou a falta de respeito para com os policiais que arriscam suas vidas para defender a população e cobrou um pedido de desculpas da deputada que até o momento não o fez.
João Henrique ainda disse que as Polícias da Paraíba, tanto Militar, quanto Civil, merecem aplausos por realizarem suas respectivas funções dignamente mesmo sem condições de trabalho. E pediu que ao invés de emitir críticas, ela solicitasse ao Governo que representa, mais dignidade para os policiais, realização de concurso público para aumentar o efetivo nas ruas, a devolução da paridade entre ativos e inativos, a garantia do seguro de vida do policial e que cumpra as decisões judiciais com trânsito em julgado em favor da Polícia e bombeiro Militar da Paraíba.
“Como policial reformado eu não poderia me calar diante de um pronunciamento tão infeliz e lamentável. Sabemos da luta diária dos nossos policiais para trabalhar nas ruas e manter a ordem mesmo sem estrutura adequada de trabalho. Mas, eles não deixam de realizar suas ações e, principalmente, não deixam de defender o cidadão paraibano, mesmo sem receber o reconhecimento deste Governo que virou as costas para Segurança Pública. Quero me solidarizar com os companheiros policiais, entidades e pedir que a deputada se retrate pelas colocações inoportunas que não condizem com a realidade. Aproveito a ocasião para cobrar um posicionamento por parte do comando da Policia Militar que em outras oportunidades emitiram nota oficial e se calaram diante deste fato lamentável”, afirmou João Henrique.
Ascomluau-vip-2017-ok João Henrique diz que deputada foi infeliz ao dizer que população está acuada com a Polícia

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar