DestaquesPolítica

João Henrique diz que teme uma intervenção na segurança da Paraíba

joao_henrique_-300x218 João Henrique diz que teme uma intervenção na segurança da Paraíba

O deputado estadual João Henrique (DEM) falou nesta terça-feira (6) durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que teme uma possível intervenção federal na segurança pública do Estado.

O democrata ressaltou que a segurança na Paraíba está caótica. Ao falar sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro, ele disse que com as ações fizeram surgir uma ‘luz no fim do túnel’ para os cariocas.

“Gostaríamos que não fosse necessário usarmos esse instrumento para conter a violência no nosso estado. Não queríamos isso para Rio de Janeiro e também não queremos para a Paraíba. O remédio é amargo, mas é necessário”, falou o deputado.

João Henrique pediu união de todos para que intervenção federal não desembarque na Paraíba. “Vamos torcer, pedir a Deus e darmos as mãos uns aos outros para que essa intervenção no Rio de Janeiro tenha os resultados esperados. Mas também vamos torcer para que não seja necessário utilizar essa mesma arma, esses mesmos instrumentos aqui na Paraíba. Sabemos que a violência está alarmante e a bandidagem ousada, mas esperamos que essa medida não seja necessária”, comentou.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar